As botas são acessórios que estão sempre em alta no inverno. O que muda a cada ano são as tendências que sempre inovam e surpreendem.

Nas passarelas da moda, as botas da vez são as de canos super longos, aqueles que se posicionam acima dos joelhos, vestindo quase toda a extensão das pernas. Estas versões, segundo os fashionistas, prometem arrasar em muitos looks originais e sensuais.

Os canos, sempre longos, se diferenciam nas cores básicas como preto, marrom, branco e cinza ou nas versões coloridas em tons de azul, violeta e vermelho. Podem ser de couro, camurça, lycra, com ou sem forro, o que não dá para negar é que existem botas para todos os estilos, sempre com saltos diferenciados e detalhes dos mais variados.

Este estilo de bota cano super longo combina com vestidos curtos, shorts, leggin e skinny. O visual de muitas delas chega a confundi-las com uma leggin – alguns até denominam este estilo de botas-leggin.

O melhor de tudo é que além de um look inovador, esta moda realmente favorece o corpo contra o frio. Elas aquecem não somente os pés como quase toda a perna. As lojas já apostam na nova tendência disponibilizando para a população antenada na moda, vários modelos destas botas para acompanhar looks incríveis do inverno!